segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O dia D

SIM....ESTOU NERVOSA,SEM INSPIRAÇÃO...



hoje vou receber meu boletim.Nunca pensei que estaria em nervos,mas sonhei com o dia de hoje, e estou muito nervosa,minha vida vai se decidir hoje!

Não é drama, mas minha vida esta dividida em passar de ano, ou não...

e nao quero começar 2010 com uma grande decepçao.



AMANHA, prometo que faço um post legal, so queria desabafar aqui.





"Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?"

será-legiao urbana

2 comentários:

  1. Como eu disse, vc passou!
    O q tens a dizer pimentinha??

    ResponderExcluir
  2. Deixada a tensão de lado... Rs; uma breve nota de Amanda: curti as peripécias do teu blog. :)

    :**

    ResponderExcluir

criticas.com